RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DEPUTADOS DO CONSELHO DE ÉTICA IGNORAM SESSÃO QUE DECIDIRÁ FUTURO DE ANDRÉ VARGAS PARA FAZER CAMPANHA NOS ESTADOS.

André Vargas tem como maior aliado para evitar a degola no Conselho de Ética da Câmara o nível de disposição de seus colegas para permanecerem em Brasília hoje, quando ocorrerá a sessão em que deverá ser votado o relatório de Julio Delgado, pedindo a cassação do seu mandato (Leia mais aqui).
Titular do PSD no colegiado, Sérgio Britto passou o dia de ontem na capital, mas já arrumou as malas para se mandar rumo à Bahia. Os compromissos eleitorais são prioridade diante do trabalho como deputado:
- Não posso ficar de jeito nenhum. Estou viajando. Tenho dois comícios amanhã.
Mauro Lopes, um dos nomes do PMDB no conselho, reforçou o coro:
- Num vou, não. Estou em Belo Horizonte, fazendo campanha. Mas tem meu suplente… Meu suplente deve ir.
Se o comprometimento dos titulares tangencia o zero, o dos seus substitutos…
Caso do deputado gaúcho Vilson Covatti, suplente pelo PR, que zarpou do Congresso ontem:
- O titular que venha. O partido me nomeou suplente porque quis. Se eu fosse titular, cumpriria com meus compromissos.

Fonte: Lauro Jardim/http://veja.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.