RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 11 de maio de 2014

VEREADOR RECUA E PT PODE FICAR SEM MANDATO.

Um problema a mais e, novo, para o prefeito eleito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), resolver. É de ordem política.
O vereador e dirigente local do PTB, Ricardo de Dodoca, botou um pé atrás no acordo para se afastar da Câmara Municipal, viabilizando convocação do suplente Gilberto Diógenes (PT).
- Quem manda em mim é minha família; minha família não quer que eu deixe a Câmara – comenta ele.
E emenda: “Eu vou avaliar isso”.
Familiares do vereador promoveram almoço hoje, quando fecharam questão contra sua licença da Casa.
Para fechar chapa vitoriosa à prefeitura, no pleito suplementar do último dia 4, o então pré-candidato Francisco José Júnior negociou o nome do vereador Luiz Carlos Martins (PT) a vice. Em contrapartida, teria que garantir manutenção de vaga do partido no Legislativo.
A alternativa foi convencer Ricardo a ser deslocado para equipe de auxiliares do prefeito, caso eleito. Ele topou. Com o vereador confirmando acerto, Gilberto seria convocado.
O primeiro suplente, Lucélio Guilherme (PTB), passará a ser efetivado vereador com a posse de Luiz Carlos como vice. Gilberto, segundo suplente, espera sua vez. Eis o impasse.
- Eu também estou botando meu nome na mesa para presidente da Câmara – completa o “caldo” o vereador Ricardo de Dodoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.