RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

SENHOR DEUS. VOS ENTREGO 2014. VOS ENTREGO MINHA VIDA.

Meu SENHOR e SALVADOR, DEUS.
Durante estes anos de vida que me deste, por muitas e muitas vezes desrespeitei Vossa vontade.
Mas sou humano, falho.
Hoje, nos primeiros minutos deste novo ano, quero expressar ao mundo meu amor por TI. E por este amor, digo-vos: te amo, SENHOR DEUS. Faz-me instrumento de paz e harmonia. Eleva-me, PAI, ao degrau que o homem possa chegar, 
se assim for possível.
Entrego-TE, SENHOR, nossos filhos. Usa-os, MEU PAI, 
para que sejam exemplo. E que não comentam os erros que cometi. Faz de João e José, dois modelos de virtude.

Isso, para mim, basta.
TE AMO, MEU SENHOR E SALVADOR.

FELIZ 2014.

Mozart & Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.