Talvez por um passado não muito distante, mais precisamente em 2008, onde a deputada federal Fátima Bezerra (PT) disputou a Prefeitura de Natal com apoio do senador Garibaldi, da então governadora Wilma, do deputado federal Henrique Alves e do prefeito Carlos Eduardo Alves, utiliza-se tanto o termo acordão para uma possível aliança entre PMDB e PT com vistas à eleição do ano que vem, aqui no Rio Grande do Norte.
Vale lembrar que, em 2008, fazia exatamente dois anos que Wilma tinha imposto a Garibaldi sua primeira derrota na vida pública, por isso, o povo de Natal recusou a aliança entre os dois, elegendo Micarla, que teve o apoio dos então senadores José Agripino e Rosalba, do deputado federal João Maia e do então presidente da Assembleia Legislativa, o hoje vice-governadorável Robinson Faria.
Se quiserem intitular ‘acordão’ na aliança entre PMDB e PT, porque não dizer o mesmo se Wilma for a senadora do PMDB? E se tiver o apoio do senador José Agripino Maia, como estão dizendo que é possível?
Fonte: Heitor Gregório
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.