RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ANTÔNIO JÁCOME AFIRMA: "OS PARTIDOS PEQUENOS NÃO PODEM SER SUBLEGENDAS".

Presidente do PMN no RN e o vereador Jacó Jácome foram confirmados para disputar vagas na Câmara Federal e ALRN em 2014.

Os nomes de Antonio Jácome para deputado federal e Jacó Jácome para deputado estadual foram apresentados como candidatos do PMN nas eleições do próximo ano durante encontro do partido ocorrido na Assembleia Legislativa nesta última quinta-feira com a presença de representantes de outras legendas, entre elas, PV (senador Paulo Davim e Edivan Martins), PHS (vereador Maurício Gurgel e Leandro Prudêncio), PSC (Osório Jácome), PSB (Leonardo Arruda representando a presidenta do partido, Wilma de Faria) e PSDC (Joanilson de Paula Rêgo). No final do encontro foi redigido um manifesto de repúdio a atitude da presidenta Dilma Rousseff, segundo Antonio Jácome, “tentar fragilizar a categoria”.
No seu discurso na Assembleia Legislativa o presidente do PMN, deputado Antonio Jácome conclamou os pequenos partidos para uma união em 2014 objetivando influenciar no pleito na condição de protagonista e não como coadjuvante. “Os pequenos não podem ser sublegenda de ninguém”, disse ele, enquanto o vereador Jacó Jácome considera o PMN “um partido emergente que não tem complexo de inferioridade”. Jacó Jácome também defendeu a união dos pequenos partidos como forma de suplantar as dificuldades.
ESPÍRITO PÚBLICO
Na mesma linha do discurso do presidente do PMN, deputado Antonio Jácome, o vereador Jacó Jácome reiterou que “o Partido da Mobilização Nacional não irá a reboque de ninguém nas eleições de 2014″. Ele lembrou que o PMN elegeu o deputado estadual mais votado nas últimas eleições e vai enfrentar os desafios “de igual para igual”. O vereador concluiu o discurso lembrando que o partido conta atualmente com mais de 100 vereadores evangélicos em todo o Estado e provou que para se eleger as pessoas têm que ter espírito público e não necessariamente ser filho de político.

Fonte: Joaquim Pinheiro/Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.