RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 27 de agosto de 2013

DIRETOR DA CAERN LAMENTA ADIAMENTO DE ENTREGA DE CARROS E ORDENS DE SERVIÇO.

Governadora Rosalba Ciarlini não apareceu na solenidade para evitar atrito com manifestantes da saúde.

Estava tudo preparado no estacionamento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) na manhã desta terça-feira (27) para a solenidade de entrega de 130 veículos e assinatura das ordens de serviço para o sistema de esgotamento de Capim Macio e estações elevatórias na Zona Oeste, mas protesto dos servidores da saúde e a ausência da governadora Rosalba Ciarlini, adiaram a solenidade para data ainda não definida.
“Infelizmente para evitar atritos, a governadora telefonou informando que não poderia comparecer e com isso vamos adiar a solenidade”, afirmou o diretor presidente da Caern, Yuri Tasso.
Sobre o tumulto que impediu a entrada dos manifestantes com os portões trancados, Tasso afirmou que a ordem não partiu da direção e ocaso será apurado.
Seriam entregues 25 caminhões de médio porte, seis picapes e 104 motos para os serviços da companhia em Natal e no interior do Estado.
As ordens de serviço seriam assinadas no valor de R$ 14 milhões para a conclusão do sistema de esgotamento sanitário do bairro de Capim Macio, além de outro de R$ 5 milhões para a construção e instalação de três Estações Elevatórias para bombeamento de esgotos coletados nos bairros do Bom Pastor, Felipe Camarão, Cidade Nova e Quintas, beneficiando a região Oeste de Natal.
Com a construção de Estações Elevatórias (EE) que vão beneficiar os quatro bairros da zona oeste, os dejetos serão coletados, bombeados através das Estações construídas nas proximidades do rio Potengi e conduzidas em canalizações até a Estação de Tratamento de Esgotos do Baldo.

Fonte: Júlio Rocha/Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.