RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 1 de junho de 2013

DILMA ROUSSEFF VEM AO RN CUMPRIR AGENDA COM ROSALBA CIARLINI.

Palácio do Planalto prevê apenas solenidade na Escola de Governo do Centro Administrativo. Desembarque está previsto para Base Aérea.


A presidente Dilma Rousseff desembarcará em Natal às 10h50 da próxima segunda-feira, segundo informou a Secretaria Geral da Presidência da República. Da Base Aérea em Parnamirim, ela seguirá direto para o Centro Administrativo onde cumprirá agenda com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Às 11h30, na Escola de Governo Dom Eugênio Sales, a presidente entregará 201 máquinas motoniveladoras e retroescavadeiras a 149 municípios em estado de calamidade por causa da seca.
Além de investimentos do PAC da Seca, Dilma assinará o acordo de cooperação do Brasil Mais Seguro entre o Ministério da Justiça e o Estado do Rio Grande do Norte, onde serão liberados recursos federais para prevenir e reduzir os índices de criminalidade. Ainda não foram divulgados valores da iniciativa.
A presidente assinará também a ordem de serviço para construção do Centro Cultural da Rampa, que prevê a instalação do Museu da Rampa e o Memorial do Aviador. A obra terá investimentos da ordem de R$ 7,3 milhões do Ministério do Turismo com a contrapartida do Estado de R$ 730 mil.
O Palácio do Planalto não confirmou a assinatura da ordem de serviço da Barragem Oiticica, em Jucurutu. A obra está sob investigação do MPF por denúncia de sobrepreço. Mas a governadora Rosalba Ciarlini informou que Oiticica estará na agenda da presidente.
O governo também tem a expectativa de que a presidente Dilma Rousseff trate da duplicação da BR 304 e da reta Tabajara.
A presidente Dilma Rousseff vai desembarcar em Natal acompanhada dos presidentes da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e dos ministros Garibaldi Alves Filho (Previdência) e Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário).

Fonte: Diógenes Dantas/Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.