RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

GARIBALDI DIZ EM JARDIM DE PIRANHAS QUE ADVERSÁRIO DE COURO FINO VAI LEVAR SURRA DE COURO GROSSO.

Na noite deste sábado (25), o candidato a prefeito de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino (PR), realizou a maior movimentação política já feita até agora de sua campanha.
“O maior comício da história de Jardim de Piranhas”, disse o candidato.
A ‘Onda 22’ contou com presença do ministro Garibaldi Alves (PMDB), do deputado federal João Maia (PR), do prefeito Antônio Macaco (PTB), da vice Jane Maia, da prefeita Shirley Targino (Messias Taegino), do ex-deputado Álvaro Dias, do jurista Robson Maia, de vereadores, candidatos e lideranças da região.
O ministro Garibaldi destacou a importância da união da classe política e da necessidade de continuar o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Antônio Macaco. “Já andei muito nestas eleições, mas confesso que nunca vi um espetáculo como este. Estou com Rogério e Jane, com o progresso e o desenvolvimento. Chegou a hora de Jardim dizer que não pode parar e continuar no caminho, no rumo certo. Esta é a noite da vitória, vamos vencer esta eleição e Rogério Couro Fino vai ser o maior prefeito da história de Jardim de Piranhas”. E completou: “O adversário de Couro Fino vai levar uma surra de Couro Grosso”.
João Maia chegou ao comício acompanhado da sua mãe Anunciada Maia, da esposa Fernanda Maia, além de irmãos e sobrinhos, numa demonstração de que a Família Maia está empenhada na eleição de Rogério: “Eu chamei minha mãe, minhas irmãos, minha esposa e meus amigos para dizer a Jardim de Piranhas que precisamos de trabalho, de progresso, de saneamento básico, de casas. Não precisamos de enrolação, nem de choro. Prefeitura não é brinquedo de ninguém. Jardim de Piranhas foi às ruas dizer que o prefeito é Rogério Couro Fino”.

Fonte: Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.