RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PREFEITURA DO NATAL LAMENTA AGRESSÃO CONTRA ASSESSOR DE MICARLA.

Administração emitiu nota no início da noite desta terça-feira (3) lamentando os fatos ocorridos na Câmara Municipal.

A prefeitura do Natal emitiu nota no início da noite desta terça-feira (3) lamentando os fatos ocorridos na Câmara Municipal, durante a última sessão antes do recesso legislativo.
Três pontos polêmicos estavam na pauta - votação da lei dos postos de combustíveis, Lei de Diretrizes Orçamentárias e pedido de abertura de impeachment contra a prefeita, o que levou militantes pró e contra Micarla de Sousa às galerias da CMN.
No meio da torcida, um episódio que agora vai para a esfera judicial. O jornalista Eugênio Bezerra, assessor de Micarla de Sousa, foi acusado de agredir a esposa do vereador Júlio Protásio (PSB), Ana Paulo Araújo, evento sobre o qual a administração diz o seguinte:
A Prefeitura Municipal do Natal lamenta os tristes fatos ocorridos na tarde de hoje nas galerias da Câmara Municipal do Natal quando o jornalista Eugenio Bezerra, ocupante do cargo de secretário-adjunto da Semurb, foi agredido e expulso das dependências daquela Casa Legislativa.
Na defesa de sua integridade física e para dar seguimento às devidas providências legais, o jornalista compareceu à 1a. Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência e se submeteu ao exame de corpo de delito.
O exercício da Democracia requer espírito público e serenidade e desaconselha ações como a disseminação de mentiras, criação de factóides e o oportunismo de quem tenta fazer de argumentos políticos matéria-prima de um processo legal.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.