RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 9 de julho de 2012

HISTÓRIAS DE CAMPANHA.

Certo prefeito, nos tempos idos, pela década de 70, lá em meu Pernambuco, foi fazer uma visita/cobrança ao gestor estadual. Chegando no Palácio do Campo das Princesas, especificamente na sala da secretária do governador, lotada de outros prefeitos e secretários de estado, perguntou:
* Minha filha, o homem tá aí?
* A secretária, sabendo de quem se tratava o prefeito, pela sua fama de "meio atrapalhado", disse:
* Está sim, prefeito. Queira sentar e aguardar sua vez.
* Minha amiguinha, dê um jeito de eu falar logo com o governador. Estou preciso muita manter relações com ele.
(O prefeito quis dizer Conversar. Porém, querendo ser moderno para à época, saiu com essa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.