RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 4 de julho de 2012

CONVENÇÃO DE MÁRIO OLIVEIRA E ANTÔNIO FILHO SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS.

A convenção partidária que oficializou as pré-candidaturas de Mário Oliveira (prefeito) e de Antônio Filho (vice-prefeito), ambos do DEM, no município de Rafael Fernandes superou todas as expectativas: público, organização e empolgação.
A festa partidária foi realizada no último sábado (30), no Centro Cultural Antônio Justino de Oliveira, pelos partidos: DEM, PSD, PTB, PSDC e PP e contou com uma expressiva presença popular, inclusive, com a juventude empenhando-se de forma voluntária na organização do evento.
Durantes os discursos, destaque para as explanações do pré-candidato a prefeito, Mário Oliveira, que rebateu as insinuações dos seus adversários que colocavam em dúvida a sua postulação:
"Eles dizem por aí que eu não posso ser candidato, que o nosso grupo político não tem postulantes ao cargo de prefeito, mas na verdade nós temos candidatos sobrando, pois se eu não pudesse ser teríamos a opção de lançarmos a professora Maria Alzira que é minha irmã. Porém, eu entendo o medo dos meus opositores, já que por duas vez eu derrotei o velho e agora o povo vai derrotar o filho porque já não aguentam mais tanto sofrimento", frisou.
Além dos pré-candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito, foram oficializados os postulantes que tentarão conquistar uma cadeira no parlamento municipal. São eles: Charles Rêgo (PSD), Dr. Aírton Lopes (PTB), Geverton (PSD), "Luizinho" (PSD), Valderí Leão (PP), "Raimundo de Honório" (DEM), "Gordo de Alfredo" (DEM) e Nícolas Carneiro (PSDC).
Após a convenção, Mário Oliveira e Antônio Filho foram carregados nos braços pelo povo até a saída do Centro Cultural. Os populares também tomaram conta da praça pública e festejaram o grande sucesso da manifestação política.

Fonte: Política Pau Ferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.