RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 2 de julho de 2012

CONVENÇÃO DA SITUAÇÃO DE TENENTE ANANIAS.

Com grande participação popular Mazé e Santana têm seus nomes homologados em Tenente Ananias.

Foi realizada no último sábado, 30, a convenção do PSB em Tenente Ananias-RN que homologou a candidatura da atual prefeita Maria José Jácome da Silva, (Mazé) à reeleição e o nome da vereadora Ana Vieira (Santana), ambas do PSB.
Maria José é candidata pela quarta vez no município de Tenente Ananias, tendo vencido todas as campanhas que disputou, (1996, 2000 e 2008) e se mostra confiante para mais uma disputa:
“Se me perguntarem como me sinto hoje? Eu digo: sinto-me como em 1996, com a mesma disposição coragem e vontade de continuar fazendo desta cidade, um lugar melhor, onde todos, mas principalmente os mais pobres possam encontrar um bom atendimento e tenham suas necessidades básicas atendidas”.
A candidata enalteceu a grande participação popular e se emocionou em vários momentos da convenção, onde recebeu diversas homenagens.
“O que me credencia a estar aqui hoje recebendo o abraço de vocês, não é o poder econômico, não é qualquer tipo de imposição. É o trabalho, o respeito e a dedicação de toda uma vida,” acrescentou Mazé.
Estavam presentes o deputado estadual Gustavo Carvalho; os candidatos a prefeito e vice de Marcelino Vieira, Babau e Miguel; a atual vice-prefeita vieirense, Arli Paiva e várias lideranças locais.
Além do PSB, formam a Coligação “O TRABALHO FAZ A DIFERENÇA”, os partidos PSD, PR e PT, todos com candidatos a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.