RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 24 de julho de 2012

COM A PALAVRA, WILLIAM FELIX DE ANDRADE.

Opinião: Política, Vandalismo e Democracia.

As campanhas políticas começaram a todo vapor em todas as cidades do Brasil. Propostas e Projetos, muitos apertos de mão entre os candidatos e também vandalismo em algumas cidades, deixando de lado o verdadeiro sentido da política, a democracia.
Tenho visitado algumas cidades do alto oeste potiguar e percebo nitidamente o que era para se tornar palco da democracia está se tornando praça de guerra entre alguns seguidores de determinadas coligações políticas partidárias, ou seja, um verdadeiro ato de vandalismo, som exagerado, bombas jogadas em frente às casas das pessoas, provocações e muitas das vezes tapas e pontapés (vias de fatos) um verdadeiro desrespeito a democracia. Isso não faz parte de uma campanha, pelo menos não deveria fazer parte da campanha de alguns candidatos ou de alguns seguidores, já que vivemos em um país democrático.
Não podemos em hipótese alguma permitir que pessoas de coligação A ou B façam ou permitam que pessoas desconhecedoras da democracia, pratiquem esses atos absurdos, e sim erguer a nossa bandeira em favor de conquistas através de propostas juntamente com projetos para passar sua credibilidade para as pessoas e não com política suja, depredando e revelando um lado violento e de pouco valor para essa gente sofrida.
Não quero atribuir nome de ninguém. Prefiro acreditar que atitudes como essas, partem de pessoas desprovidas de quaisquer conhecimentos, que geralmente toma iniciativa própria e não sobre ordens de ninguém.
Espero que as pessoas sejam conscientes e votem naquele candidato capaz de resolver ou pelo menos tente resolver os problemas básicos, como educação, saúde e segurança e não naqueles que não respeitam seus adversários e principalmente o cidadão, pois ninguém está acima da lei e da vontade do povo.
Viva a Democracia!!!

Fonte: Gardênia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.