O empresário Junior Praxedes, do bloco político do prefeito Ademar Ferreira da Silva, que foi afastado ontem do cargo por ter saído do PSB e ingressado no PMDB, disse que o grupo politico está mais fortalecido do que nunca para disputar as eleições municipais deste ano.
O peemedebista destacou que os "bacurais" de Caraúbas podem ficar tranquilos, quanto à eleição deste ano. Sobre a cassação, Junior Praxedes disse que no entendimento dele foi injusta, considerando que Ademar é “justo e correto com suas obrigações como gestor”.
Praxedes lembra que o fato de o Tribunal Regional Eleitoral ter cassado o mandato do prefeito Ademar Ferreira não o impede de sair candidato à reeleição no dia 3 de outubro. Lembrou que não existe divergência ou disputa interna dos partidos da situação para sair candidato.
Praxedes destacou que realmente o nome dele foi cogitado dentro do bloco político de situação para sair candidato, mas ele lembrou que o nome do prefeito Ademar Ferreira é natural. “É espontâneo e tem o aval de todos do grupo”, diz Junior Praxedes.
Ao blog Caraúbas Hotnews, mandou um aviso aos caraubenses:
"Queria pedir aos partidários do nosso grupo e desse grande partido que é o PMDB, que não desanimem, pois teremos sim um candidato muito forte ao executivo caraubense, disso todos podem ficar tranquilos, pois o nome que colocarmos será para disputar com chances reais de vencer a campanha".
O prefeito Ademar Ferreira vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral da decisão do TRE do RN. O advogado Érick Pereira já está em Brasília tratando da questão e o prefeito está reunido em Natal com o vice-prefeito Alcivan Viana e o articulador politico Ademos Júnior.
Fonte: Jornal de Fato
Foto: Leysson Gurgel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.