"Tão longes... distantes... como será a eleições para prefeito em Marcelino Vieira?
Soubemos que o prefeito Ferrari, de Marcelino Vieira, esteve na casa do médico Geraldo Holanda na noite do dia 31 de dezembro último. O teor da conversa não se sabe, porém, os boatos rolaram solto que a visita tinha outro interesse. A disputa eleitoral vindoura. Geraldinho já disse a este redator, como a um "zitrilhão" de pessoas, que não é candidato a nenhum cargo eletivo, contudo, não nega que ajudará ao grupo que pertence, independente de aliança.
Hoje, em Marcelino Vieira, conversei demoradamente com um dos ícones da oposição e senti que o bloco está mais para apoiar a "nova oposição", caso o plano "B" vingue. Entretanto, não descartou-se a possibilidade de união com o plano "A". Difícil, segundo a fonte, é unir-se a situação.
"Passou-se três anos e não fomos chamamos para nenhuma conversa neste sentido. Não temos por que ser chamados agora. Merecíamos um tratamento mais respeitoso", disse a fonte.
Opinião do blog: a oposição está focada em partir unida. Pelo que soube, o vereador Babau foi sondado para compor a chapa com Ferrari, mas o prefeito tem um compromisso com Arli Paiva e mesmo que queira, não há como desfazer. A chapa deve ser repetida: Ferrari/Arli.
Na corrente do ex-prefeito Iramar, caso seja concretizado o apoio de João Maia a Ferrari, deve ter Tâmisa como candidata e o vice mais apropriado seria o vereador do PT, Luís Bento. Mas tem Verônica, que também tem seus predicados.
As apostas estão abertas. Não é nenhum prêmio da mega da virada, mas podem apostar.
Foto: blog Círculo de Fogo (recortada pelo rnpoliticaemdia2012)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.