Em virtude e matéria reproduzida pelo blog RNPOLITICAEMDIA2012, na data de 27/01/2012, intitulada "oposição de Serrinha dos Pintos parece ter batido chapa", o prefeito Francisco das Chagas de Freitas e atual líder do grupo da situação esclarece o seguinte:
"A internet é um território livre, onde cada um escreve ou propaga o que quer e da maneira como acha conveniente. me porto desta forma por que hoje fora divulgado neste portal as declarações do suposto pré-candidato a prefeito na chapa oposicionista, Sr. Ledimar Fernandes, dando conta de que havia sido procurado por um integrante da situação para um diálogo. Afirmou ainda em sua fala,que não havia aceitado o convite e que não haveria a menor possibilidade de composição de chapa como nosso grupo.
Diferentemente do que foi declarado por Ledimar, nós que compomos o grupo da situação do município de Serrinha dos Pintos, é que fomos por duas vezes procurados por integrantes da oposição. A primeira delas em meados de outubro do ano passado, pelo ex-prefeito Luizão e a segunda vez, dias atrás, por familiares do próprio Ledimar. Tanto Luizão, quanto Ledimar queriam vi para o nosso lado para serem "cabeça de chapa" no nosso sistema, o que foi de pronto por mim descartado".
Portanto, tal afirmação não encontra amparo na verdade. É totalmente desprovida de conteúdo ético-moral, não passando a estratégia para confundir a opinião pública.
Recentemente foi anunciado a pré-candidatura de Rosânia como postulante pela situação. Todos em Serrinha dos Pintos são conhecedores das qualidades de nossa amiga e fiel aliada. É um nome que traduz a vontade daqueles que desejam o bem do município. É um ícone de responsabilidade e competência. Um exemplo claro e nítido de ser humano, seja na labuta diária ou em seu convívio familiar. Desde os tempos que auxiliou os trabalhos da Casa legislativa até o posto que hoje ocupa, em nada, absolutamente nada, mudou. É o que nós da situação e os homens e mulheres de boa vontade serrinhenses anseiam.
Chiquinho - Prefeito de Serrinha dos Pintos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.