O ex-prefeito Néo (PR), nesta sexta-feira (13) na radio vida de Martins, comentou que é inadmissível aceitar o adjetivo de forasteira empregado a sua esposa e pré-candidata a prefeita de Umarizal Elijane Paiva.
“Elijane faz política em Umarizal há mais de 10 anos, e dizer que ela é forasteira é conversa pra boi dormir”. Frisou Néo.
Néo criticou a administração de Rogerio afirmando que “em Umarizal não faltam recursos para se desenvolver um bom trabalho, o que falta é habilidade do atual governo municipal para gerir os recursos que são muitos.
O ex-prefeito ainda afirmou que a candidatura de Elijane é irreversível. “Estamos à vinda do ex-prefeito Adson ao nosso grupo, se ele não sair em candidatura própria pode ter certeza que ele se unirá a nós.”
“Já realizamos varias reuniões do diretório municipal este ano, ando por Umarizal toda semana duas ou três vezes... eu sou presente e serei mais ainda”, destaca Elijane.
Néo comentou que na época em que ele foi prefeito, Umarizal não tinha tantos programas sociais do governo federal como tem hoje, mas ele sempre buscou o melhor para a cidade. “Tenho serviço prestado à cidade”, conclui.
Fonte: O Mural de Riacho da Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.