RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MAIS UMA ALIANÇA É ROMPIDA NA POLÍTICA OESTANA.

Desta vez foi em Patu. Atimar Godeiro, por meio de "nota aos patuenses", rompe com o grupo político liderado pela prefeita Evilásia e seu esposo, o ex-prefeito Ednardo Moura.
Em uma carta aberta, Atimar deixa claro que sua decisão dar-se por não ser aceito como opção e sim, passando a ser visto como ameaça.




Frases mais importantes da nota:

"Sempre fui visto pelos líderes locais como um apoiador importante para os embates políticos , mas quando manisfestado o meu interesse em disputar um cargo público, as portas sempre foram fechadas, com um discurso “de que estou pronto, mas pra a próxima eleição”...
"...Só sou lembrado para ajudar? Nunca para ser reconhecido pela minha luta , pelas minhas doações, quando muitas vezes, não medi esforços para ajudar no que foi preciso? Só colaborar?"
"...Ser mais uma opção não significa ameaça, muito pelo contrário, mais alternativas, embasam melhor a decisão de quem vai fazer a escolha soberana que é o POVO. Diferente do que espero, passei a ser visto como uma ameaça, como um obstáculo ou como uma pedra que precisa ser retirada do caminho (agora). Além de eu ser a cada dia excluído, as pessoas que defendem nosso projeto passam a ser alvo de cooptação pela administração e quando não conseguem, essas pessoas passam também a serem excluídas".
"...o tratamento que está sendo dado a minha pessoa e aos demais que nos defendem é INADMISSÍVEL".
"O grupo político coeso que venceu as eleições de 2008, não existe mais, o “conselho político” que serviria de base para as decisões políticas e administrativas foi implodido e sepultado"...
"Considerando que tais práticas e atitudes divergem do meu entendimento da forma de se fazer política, informo a população patuense o meu DESLIGAMENTO do grupo político liderado pelo ex prefeito EDNARDO MOURA (pessoa a qual que sempre que estive ao seu lado, demonstrei lealdade e dedicação), reiterando o meu respeito pela sua história de luta em prol do povo patuense".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.