Ontem e hoje, recebi e-mails anônimos, assinado apenas pelas iniciais W. R. O. supostamente oriundos da cidade de Antônio Martins.
No primeiro e-mail, é feito uma denúncia à cerca de provável pertubação da ordem pública, com poluição sonora após às 22:00 horas. Segundo o e-mail, dento do veículo, além do motorista, um funcionário da prefeitura municipal.
O segundo e-mail, recebido hoje, denuncia a destruição de árvores da espécie ficus, com aproximadamente 6 anos de idade. O e-mail, contabiliza 49 árvores arrancadas para a melhor visualização de casas populares construídas pela atual gestão.
São denúncias sérias, que não devem ficar inpunes, evidentemente. Entretanto, não posso publicá-las na íntegra se não tenho a origem de quem é o veradeiro denunciante.
Assim, entramos em contato com o prefeito o município, Edmilson Fernandes, para que prestasse esclarecimentos diante dos aconteciemtnos supracitados.
Com relação ao primeiro fato, Edmilson disse não ter conhecimento; diante do segundo ocorrido, o prefeito disse que na verdade as árvores foram arrancadas pa dar lugar a outras 49 árvores, sendo frutíferas, do tipo mangueira.
Para maiores esclarecimentos, comprometeu-se Edmilson Fernandes, em entrar em contato com o secretário de cultura do município, Chagas Cristovão, ainda hoje, para que o mesmo se pronunciasse, representando o executivo municipal.
Estamos no aguardo deste contato.
O blog rnpoliticaemdia2012.blogspot.com, diante da linha democrática e direta que exerce, vem à público, comunicar que denúncias apenas e tão somente serão publicadas, com o envio de nome real do remetente. Não podemos nós, blogueiros e jornalistas, que somos de uma forma ou de outra, formadores de opinião, deixar-nos levar por e-mails duvidosos. O blog rnpoliticaemdia2012 está pronto para veicular as matérias à nós enviadas, contudo não podemos ser objetos e denúncias de algo que o próprio denunciante não quer assumr suas responsabilidades.
Muito obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.