Alguns integrantes da ala das oposições da cidade de Alexandria, começaram um diálogo que pode resultar em um grupo considerável de opositores ao sistema administrativo implantado pelo atual gestor.
Segundo informações, o descontentamento é geral, tendo feito com que, alguns membros que poderiam unir-se para o pleito de 2026 tenham desistido da aproximação temendo a situação delicada por qual passa a gestão. A educação seria o carro chefe da prevista decadência do modelo administrativo estabelecido no governo municipal.
O grande teste antes do longínquo (mas não tão longe) 2028, será a disputa pela assembleia legislativa e pela câmara federal, onde o atual mandatário tem o dever de ser majoritário em ambos os cargos.
Os blocos contrários, mesmo fatiados, saindo vencedor neste embate, mostrará que mudanças internas são emergenciais. Segundo informações, existem figuras do "miolo" administrativo que atrapalham muito mais do que ajudam, dificultando todo e qualquer equilíbrio da gestão.
Existem até figuras das hostes "raimundistas" que chegam a comparar o instante administrativo que uma das principais áreas da administração municipal atravessa, com um buraco negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.