RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 25 de agosto de 2024

APÓS POLÊMICA, ABEL FERREIRA EMITE COMUNICADO SE DESCULPANDO COM REPÓRTER: "FUI INFELIZ"

Treinador ligou para a repórter Alinne Fanelli após repercussão negativa

Treinador do Palmeiras, Abel Ferreira emitiu um comunicado neste domingo (25) se desculpando pela fala machista durante entrevista coletiva no último sábado (24), após a vitória do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Cuiabá pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a entrevista coletiva, no pós-jogo, a repórter Alinne Fanelli questionou sobre a condição do lateral Mayke, machucado no primeiro tempo, e Abel respondeu de forma desproporcional à pergunta.

“Vocês têm que entender é que tenho que dar satisfação a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a Leila. Elas são as únicas que podem me pedir explicação. Infelizmente aconteceram coisas dentro do clube em agosto. A pior delas foram as lesões. Umas que vocês souberam e outras não”. afirmou.

Após a repercussão negativa da fala de Abel, o treinador do Palmeiras veio a público e postou uma nota declarando ter sido infeliz em sua fala e pedindo desculpas à repórter.

Fonte: André Stehling - Itatiaia/CNN Brasil

Foto: TV Palmeiras/FAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.