A busca pela hegemonia, não permite surgimento de novos nomes.
O município de Juazeirinho, no estado da Paraíba, é governado faz décadas por um só clã. A família Matias, parece não permitir que absolutamente ninguém ocupa a cabeça na majoritária, da ala que guia os rumos daquele município. Na verdade, cativam alguns que não tenham o DNA Matias, para segurar no bloco, mas na verdade, são escanteados.
Para manter a tradição e até mesmo aumentá-la, o domínio das duas pontas das chapas majoritárias estavam com a atual prefeita, Anna Virgínia e o vereador Marquinhos Matias.
Eis que uma desavença entre a prefeita e seu tio, ex-prefeito Bevilaqua, que tinha o desejo de ver a esposa, Luciana Matias como vice-prefeita na chapa governista, rompeu com o grupo situacionista e apoiará a esposa.
Assistindo a tudo de camarote, o vereador Marquinhos Matias, que faz tempo é opositor ferrenho a gestão atual, mantém seu nome como pré-candidato a prefeito, tendo o apoio da ala oposicionista, inclusive, segundo informações, do ex-vereador e forte nome nas hostes políticas de Juazeirinho, o ex-vereador Martins Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.