A polícia civil concluiu mais uma etapa na investigação do caso do assassinato de Nénem Borges, prefeito de São José do Campestre. O político foi assassinado a tiros dentro de sua casa no dia 18 de abril deste ano.
Um líder de uma facção matou o então prefeito de São José do Campestre, Nénem Borges, informou a polícia civil. O político foi assassinado a tiros dentro de sua casa no dia 18 de abril deste ano. Apesar de identificado pela Polícia, o suspeito não teve nome ou foto divulgado para o público e segue foragido.
Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma insatisfação do suspeito com o então prefeito, que incentivava ações de combate à criminalidade. Além disso, o criminoso teria sido alvo de uma operação apenas duas semanas antes da execução da vítima.
O suspeito não teve a identidade divulgada até então. A investigação durou mais de oito meses, e o caso pode ser encerrado em breve. “Ele não foi preso ainda, mas em breve nós estaremos realizando a prisão deste indivíduo para dar uma resposta à altura”, informou o delegado Wellington Guedes.
Fonte: Blog Gláucia Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.