RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 6 de fevereiro de 2022

PATU: SARGENTO MATA DONO DE BAR POR LHE NEGAR UMA "SAIDEIRA"

Uma jovem conhecida por Bia, que estava perto do local, sofreu um tiro no rosto. Está internada no Hospital de Pau dos Ferros. Após o ataque, que aconteceu no início da madrugada deste domingo, 6, em Patu, o sargento Batista (à dir.) fugiu entrando no mato. O Comando do Policiamento Regional, que tem a frente o coronel PM Costa, informou que está em diligência para prendê-lo mais rápido possível. O caso será investigado pela Polícia Civil.

No início da madrugada deste domingo, dia 6, no município de Patu, o sargento PM Francisco Batista Pereira, matou o comerciante Rivonaldo Felipe de Queiroz, conhecido por Preto de Tubana, por ele se negar a vender uma última dose (“saideira”).

Na mesma ocasião, um dos tiros acertou o rosto da jovem Ana Beatriz Ferreira Rebouças, que foi socorrida às pressas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Até o fechamento desta edição, não se tinha informações concretas do quadro de saúde da jovem.

Após o ataque, o sargento Batista, como é chamado na corporação, fugiu entrando no mato. O coronel PM Walmary Costa, em contato com o MH, lamentou o ocorrido e informou que está em diligência para prender o suspeito o mais rápido possível.

O Histórico da ocorrência

Por volta das 00:50 do dia 06/02/22, 2º Sgt Batista chegou no estabelecimento comercial Recantos Bar, de propriedade da vítima Rivonaldo Felipe de Queiroz, o Preto de Tabuna, que segundo a testemunha que estava no local, a vítima estava sentada no bar, quando o Sgt Batista chegou e perguntou a vítima ,se ele poderia tomar uma naquele ambiente, a vítima balançou com o dedo que não, que nesse momento o Sgt Batista sacou a pistola e efetuou vários disparos contra a vítima que veio a obtido no local, que na mesma ocorrência a jovem Ana Beatriz Ferreira Rebolsa, foi baleada com um tiro na face , em seguida foi socorrida gravemente para o hospital local desta cidade e em seguida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

O corpo do comerciante foi removido para exames mais apurados na coordenação do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Pau dos Ferros. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Patu, com apoio do comando da Polícia Militar, que informou que está em diligência para localizar e prender o sargento Batista, que fugiu entrando no mato.

Em contato com o MH, o comandante Walmary Costa, falou: "Meu irmão, evidentemente que nós precisamos apurar. Mas que só a morte  do cidadão, ela já é  muito ruim e quando existe agravantes , futilidade,  é muito mais ainda.  Lamentamos muito. Não é bom para sociedade, não é bom para a Polícia Militar....(inaudível)".

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.