Ela não estava algemada e está prestando depoimento. O fugitivo é suspeito de chacina no DF e de, pelo menos, sete crimes em território goiano.
A ex-mulher de Lázaro Barbosa foi levada, na manhã desta segunda-feira (28), para a Delegacia Regional da Polícia Civil após a força-tarefa receber a denúncia de que ele estava na casa dela em Águas Lindas de Goiás. Segundo moradores, com a chegada de policiais, ele entrou na mata que fica atrás da residência e fugiu. O fugitivo é suspeito de matar uma família em Ceilândia.
A ex-mulher foi levada por policiais civis. Ela não estava algemada e está prestando depoimento. Até as 8h20 desta segunda-feira, 20º dia de buscas, Lázaro ainda não havia sido localizado. Segundo a força-tarefa, são cumpridos mandados judiciais.
Com apoio de helicópteros e cães farejadores, policiais procuram por ele, desde a madrugada, na região do Setor Itamaracá, que fica em torno de 20 km da base da sede da força-tarefa, em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás.
Moradores, que preferiram não ser identificados, afirmam que, por volta de 21h de domingo (27), Lázaro foi visto na casa da ex-mulher, momento em que acionaram a corporação.
“Quando a polícia chegou, tentou negociar com ele, falaram: ‘Lázaro, conversa com a gente, vamos negociar’. Mas ele correu para o mato”, disse um morador.
Uma mulher foi vista entrando na mata com policiais que buscam pelo fugitivo. Segundo moradores, ela é a ex-companheira de Lázaro.
Os vizinhos afirmam que esta não é a primeira vez que Lázaro foi visto no setor. Eles relataram que, no sábado (26), o fugitivo esteve na mesma casa, quando denunciaram a situação à força-tarefa. Porém, os moradores alegam que não viram policiais no bairro.
Fonte: G1 GO
Foto: Daniele Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.