Publicações mais recentes nas redes sociais trataram de temas como o Regime de Recuperação Fiscal.
Após mais de 24 horas de terror no Rio, com tiroteios e reféns mantidos na mira de bandidos em fuga, o governador Wilson Witzel ainda não veio a público se manifestar sobre a violência que tomou parte da cidade. Nas redes sociais, suas postagens mais recentes trataram de temas como o Regime de Recuperação Fiscal e políticas para a infância e a adolescência, mas sem menção alguma aos sucessivos fatos que começaram por volta das 13h30m desta quarta-feira, com confronto na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, e perseguição no Túnel Rebouças.
No Twitter, a última publicação de Witzel foi pouco antes das 15h desta quinta-feira, quando a polícia já negociava a libertação de uma família mantida refém num sobrado da Rua Maia Lacerda, nas imediações do Morro do São Carlos, no Estácio. Enquanto a tensão aumentava na região, o governador postou sobre a determinação do Tribunal de Contas da União (TCU) de manter o Rio no Regime de Recuperação Fiscal.
"É fundamental para as finanças do Estado. E se justifica por termos cumprido todas as exigências pedidas. O plano foi homologado com duração de 6 anos e não há razão para exclusão do RJ", escreveu ele.
A determinação do TCU de manter o RJ no Regime de Recuperação Fiscal é fundamental para as finanças do Estado. E se justifica por termos cumprido todas as exigências pedidas. O plano foi homologado com duração de 6 anos e não há razão para a exclusão do RJ.
Wilson Witzel (@wilsonwitzel) August 27, 2020
Já no Facebook, o assunto foi a a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
"Aproveitei a data para visitar a sede da Fundação para a Infância e Adolescência Fia-RJ. Conversei com os funcionários e ouvi as demandas das entidades que fazem parte dos programas conveniados", publicou.
Vítima:'Papai, a mamãe está machucada na cabeça', diz filho de mulher morta ao protegê-lo de tiros no São Carlos
Na mesma rede social, até as 16h desta quinta-feira, o post mais recente na conta oficial do governo do Rio até abordava a questão da segurança pública, mas era um "tbt" (abreviação de throwback thursday, usada por internautas para reviver assuntos e fotos do passado), lembrando da inauguração da base do Segurança Presente em Magé.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.