RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 10 de novembro de 2019

POLICIAMENTO REFORÇADO GARANTIU OS PARTICIPANTES DOS FESTEJOS ALUSIVOS A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE ALEXANDRIA

O comandante da 3ª Companhia/7º Batalhão de Polícia Militar sediada em Alexandria, Capitão Júlio César, juntamente com seus comandados, está de parabéns pelo trabalho executado nos dias de festa pela comemoração dos 89 anos da cidade de Alexandria.
A criminalidade não encontrou amparo e tão somente uma ocorrência foi registrada.
A prisão de um homem por infração a Lei Maria da Penha, na última noite de festa. O ajudante de pedreiro Cícero Arkellio Galdino Alves, de 35 anos, natural de Alexandria, agrediu sua companheira, Filomena Gomes da Silva, agricultora, de 32 anos, natural de Frutuoso Gomes. Segundo a ocorrência, o agressor ainda a ameaçou. No mais, nenhum outro procedimento pertinente ao evento foi notificado, mostrando a excelência no serviço prestado pelos policias que trabalharam durante todos os dias no referido evento.
Em certos dias, 30 homens estiveram vigilantes em busca de manter a paz e tranquilidade daqueles que se fizeram presentes, para divertir-se e participar ativamente da festa. Confirmando, que Alexandria, de alguns anos para cá, tornou-se uma das cidades de menor índice de criminalidade em todo o Rio Grande do Norte. Isso, graças ao serviço das polícias civil e militar.
Alie-se a todos o aparato policial claramente visto na praça principal e nas ruas circunvizinhas, homens camuflados se infiltraram dentre os populares, no intento de flagrar venda de drogas e/ou outros espécies de delitos. Entretanto, tudo transcorreu sem maiores alterações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.