RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PATU: DEPOIS DE RENUNCIAR SALÁRIO, RIVELINO CÂMARA TOMA MEDIDAS IMPOPULARES.

Arraigado em queda de repasses de verbas, o prefeito Rivelino Câmara tomou atitudes que fatalmente fará sua popularidade cair. Pelo menos enquanto perdurarem a vigência destas ações. E tais atitudes afetaram funcionários comissionados, que após reunião com o gestor patuense, souberam das medidas. A mais Trágica, é a exoneração de todos os cargos em comissão, corte de gratificações, além de modificação do horário de funcionamento.
Dentre tantas posições tomadas de imediato e que trazem desconforto para muitos, apesar de necessárias, a não realização de festas e outros eventos de cunho semelhante, foi a mais acertada. Patu, durante a gestão atual, realizou festividades de grande porte, o que pode ter onerado as contas do executivo municipal. Se por um lado, muitos entenderão como errôneas, vendo do lado financeiro, é fatalmente a mais correta e que já deveria ser tomada faz tempo.
Outro ponto que será motivo de muitos comentários, é a renúncia, por parte dos funcionários comissionados que desejem voltar ao trabalho, dos salários de dezembro de 2018, janeiro, fevereiro e março de 2019, como forma de tentar colocar as contas públicas da prefeitura, em ordem.
“Nenhum servidor está sendo obrigado a trabalhar de graça. É bom que fique claro que todos tem a liberdade de optarem em continuar ou não na gestão. Entendo as dificuldades de cada um e iremos trabalhar incansavelmente para fazer com que a nossa cidade volte a crescer e se desenvolver de maneira satisfatória, em benefício de todos. As duras medidas de hoje, trarão dias melhores para todos”, disse Rivelino Câmara.
Novas medidas ainda estarão por vir, no mês de dezembro e é aguardada com ansiedade tanto pelo prestadores de serviços, como pelo comércio de forma geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.