RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 9 de julho de 2018

CAMPO GRANDE: PM PRENDE CARAUBENSE ACUSADO DE ARROMBAMENTO EM ÓTICA.

A Guarnição da Polícia Militar da cidade de Campo Grande, comandada pelo sargento Tárcio, conseguiu prender um elemento e recuperar objetos roubados da ótica Mirna que foi arrombada por volta de 3h da madrugada, desta segunda feira, dia 09/07/2018.
Segundo informações da polícia, o elemento também teria tentado assaltar alguns populares na mesma madrugada, trata-se de Ismar Pedro da Silva, 21 anos, natural de Caraúbas.
A prisão e localização do elementos, se deu logo após tomar conhecimento do arrombamento, o sargento Tárcio juntamente com a sua equipe caíram em campo chegando a desvendar o crime, prender o acusado e recuperar alguns produtos subtraído da ótica.
O acusado foi preso no interior de sua residência que fica no centro de Campo Grande, onde foi feito uma busca e localizado os objetos da ótica. 
Participaram da operação os sargentos Tárcio Fernandes e João Batista e os soldados Amaro e Bobby.



Após prisão, vítimas reconhecem “Ismar” como o autor de assaltos em Campo Grande.
Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande comandada pelo Sargento Tárcio identifica mais uma vítima da pessoa de Ismar Pedro da Silva, autuado em flagrante hoje(09) na parte da manhã por arrombamento a Ótica Mirna em Campo Grande.
Segundo a polícia, na noite de sábado dia 7 de Julho 2018 a pessoa de Ismar tomou de assalto um celular da marca LG e a quantia de 25,00 em dinheiro da vítima.
Com a prisão do acusado e os objetos recuperados que foram subtraídos da ótica Mirna, o sargento Tarcio recuperou também o celular da vítima de assalto.
A vítima foi conduzida para a delegacia de Polícia civil de Campo Grande juntamente com o celular, e Ismar Pedro da Silva, irá responder a mais um processo por assalto mesmo já estando preso
Mais uma ação louvável da incansável guarnição da polícia militar de Campo Grande, sob o comando do sargento Tárcio. Parabéns aos guerreiros.

Fonte: Focoelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.