RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU BONEQUINHO MENOR...

O que dizer de um filho? O que dizer de um filho, que como o irmão, é um "Super Bond" com o pai? O que dizer de José de Sá Maranhão Neto...
Bem, ele ainda é pequeno, mas é de uma inteligência invejável. Dono de uma habilidade ímpar em interpretar o que ver, belo em fisionomia, lindo por dentro, apesar de ser "brabo" muitas vezes.
Eis que este brevíssimo perfil é do meu "ponta de rama". Do meu José Neto, que hoje completa seis anos de idade.
Não sei se o verei formado, como ele diz, ser médico e depois prefeito... é a ideia dessa criaturinha. rsrsrsrsrs
Mas caso não o acompanhe na sua formatura e quem sabe sua posse, quero que aqui fique patenteado todo o meu amor, carinho, alegria, apreço e todas as formas de amor que há, e que eu, seu pai, tenho por você.
Em 17 de agosto de 2011, quando você nasceu, recebi mais um presente celestial. DEUS olhou-me e disse: "vou mandar uma figurinha para você tomar conta. O eduque, lhe dê tudo que puder, por que ele, como seu irmãozinho, lhe darão muitas alegrias.
E DEUS, como sempre, acertou em cheio.As duas pérolas raríssimas que tenho, José e João são mais que pérolas, são diamantes do mais alto quilate. Que enche de satisfação minha vida.
Amar você é pouco, meu filho. Papai é louco por você.
Feliz aniversário e que DEUS te abençoe, te guie, te guarde, te proteja e te ilumine, sempre, como já o fez, faz e fará.

Te amo.
Fernanda, João Vitinho e Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.