RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DEPOIS DE VOTOS PRÓ-TEMER, DEPUTADOS DO RN ALEGARÃO O QUE? QUE VENHA 2018.

Que muitos de nós sabíamos que o presidente Michel Temer haveria de conseguir êxito na votação de ontem, é fato. Mas nos restava saber como se comportaria efetivamente os deputados federais do Rio Grande do Norte.
Os herdeiros das famílias tidas como poderosas na política do RN, mostraram que o poder é sempre o que lhe agrada.
O quarteto formado por Betinho Rosado, Fábio Faria, Felipe Maia e Walter Alves, deram a prova cabal, para aqueles que ainda acreditavam neles, que o poder é sempre bem vindo. E que ficar sem ele, é prejuízo na certa.
Envergonha-se o potiguar, quando ver mais uma falta de respeito com que tratam o povo. Chegou a hora, tem que ser a partir de agora, que temos que criar vergonha e mostrar a esse quarteto, que o Rio Grande do Norte tem vergonha de os ter como representantes. Acompanhar o rebanho que disse SIM a Michel Temer, é dizer NÃO a grandiosa maioria do povo brasileiros e em especial a grande parte dos potiguares.
Estes agem desta forma, por que têm certeza plena, convicta e total que em 2018, chegam com a cara de pau comum aos políticos descompromissados, e contornam a situação.
Não é que os outros três deputados federais, Antônio Jácome, Rafael Mota e Zenaide Maia, sejam melhor que o quarteto que eu meu ver, traiu o Rio Grande do Norte e o país. Manter quem não teve nenhum voto, governando o Brasil, e principalmente da forma como o fez, é contrário a todas as formas de democracia que se imagina. Que, também baseado em meu pensamento, a ex-presidente Dilma Rousseff merecia ter sido afastada, concordo plenamente. mas manter no poder, aquele que é investigado por crimes muito piores, é inaceitável. Aquele que claramente negociou votos com o que é da nação, para salvar-se, não tem nenhuma legitimidade para governar.
Quero ver com que "simpatia" os vereadores e prefeitos do Rio Grande do Norte vão pedir voto ano que vem. E melhor, com que argumento. Hoje mesmo, conversando cedinho ao telefone com um vereador, ele me garantiu que ficará de braços cruzados, por que não quer me sujar, pedindo em prol de políticos que mostram não representar a vontade popular.
Assim, amigos e amigas leitores, pensem muito bem desta vez. Não façam como muitos e muitos fizeram no passado, quando esqueceram os tropeços e "atrocidades" praticadas pelos políticos e novamente os elegeram para caros que tinham exercido e traído o povo.
Gravem bem estes nomes: BETINHO ROSADO - FÁBIO FARIA - FELIPE MAIA - WALTER ALVES não merecem seus votos, em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.