RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ASSU: CRIANÇA ESPECIAL TERIA SIDO AGREDIDA EM UNIDADE DE SAÚDE.

Um grande tumulto foi formado por falta de fichas para atendimento, pois são poucas as que são distribuídas no centro clínico de Assu, que inclusive teria gerado agressão física contra uma criança deficiente no interior do centro clínico de Assu, segundo o site Focoelho.
O prefeito Gustavo Soares, que é irmão do deputado George Soares, segundo informações, ao assumir a prefeitura de Assu, não tem equacionado o problema da saúde e a população vem sofrendo com o fato.
No Centro de Saúde, a população reclama do péssimo atendimento, funcionários estressados, poucas fichas e exames difíceis de ser obtidos.
A mãe da criança, que se chamaria Itamara, acionou a polícia, que de imediato atendeu a solicitação e se fez presente ao local. A suposta agressora, que estava na unidade de saúde foi colocada em uma sala pelos funcionários do centro de saúde, evitando assim que a mesma fosse linchada.
Ainda conforme o Focoelho, essa não é a primeira vez que pacientes reclamam do estresse dos funcionários e do péssimo atendimento nas unidades de saúde de Assu.
As partes envolvidas foram até a delegacia de polícia civil de Assu para que medidas fossem tomadas.
VEJA VÍDEO E FOTOS AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.