RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 2 de outubro de 2016

SÃO MIGUEL: O TRISTE DIA DO PREFEITO DARIO VIEIRA. O QUE PODERÁ FICAR MARCADO COM O DIA EM QUE QUATRO IRMÃOS FORAM DERROTADOS.

Que a derrota do atual prefeito de São Miguel, Dario Vieira, estava sacramentada, isso a grandiosa parte da população e antenados na politica micaelense, já sabia. Mas, o que estava ruim, poderia ficar pior. E ficou. O prefeito Dario viu o dia 02 de outubro lhe proporcionar 4 derrotas dentro de casa.
Na cidade em que governa até o dia 31 de dezembro, Dario perdeu a releição por 540 votos. Zé Gaudêncio, irmão do deputado estadual Galeno Torquato, venceu com o percentual de 51,15% dos votos válidos.
Mas não parou por aí. Ainda ficaria muito pior, como afirmamos acima. Dario teve dois irmãos que também perderam a prefeitura em cidades paraibanas. O também ainda prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Luiz Vieira, foi derrotado pelo médico e ex-prefeito Lauri, por 207 votos de diferença. O sonho de releição de Luiz Vieira foi consumado, com a obtenção de 51,72% dos votos válidos alcançado por Lauri.
A terceira derrota para a coleção do prefeito de São Miguel, Dario vieira, veio por meio do outro irmão médico: Abinete foi massacrado nas urnas, sendo derrotado pelo candidato governista Valmar, por 1.037 votos de diferença. Valmar chegou ao índice de 56,20% e Abinete somente obteve 43,80% dos sufrágios paulistanos.
Para completar o quadro angustiante, a irmã do prefeito Dario Vieira, Adalcina, também não conseguiu renovar o mandato como vereadora, em São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.