RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

6º PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA" JÁ TEM SEUS GESTORES INDICADOS.

6º PRÊMIO "DESTAQUES DA MÍDIA": GESTORES MUNICIPAIS.
Após ouvir inúmeros profissionais de imprensa e acompanhar o trabalho dos vereadores, prefeitos e autoridades de diversas áreas, a LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, anuncia os vencedores do 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", na categoria Gestores municipais, que será entregue em ato festivo, no Ginásio de Esportes "Ferreirão", em Alexandria, em data a ser divulgada posteriormente.

Microrregião da Chapada do Apodi
Microrregião formada por 4 municípios, em 2016 o Prêmio "DESTAQUE DA MÍDIA" na categoria gestor municipal, será para um bi-campeão, tendo em vista que recebeu também esta comenda ano passado: Haroldo Ferreira de Morais, prefeito de Felipe Guerra.

Microrregião do Médio Oeste
Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, de Upanema é o indicado ao 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA", entre os 6 gestores que compõem a microrregião do Médio Oeste.

Microrregião de Mossoró
Pela primeira vez, um prefeito de Grossos é escolhido ao Prêmio "DESTAQUE DA MÍDIA", nessa microrregião que compreende 6 cidades. José Maurício Filho, prefeito de Grossos receberá o 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA".

Microrregião de Pau dos Ferros
Está é a maior dentre as 7 microrregiões oestanas. A Microrregião de Pau dos Ferros, que é abrange 17 cidades, tem neste 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA" dos indicados: a prefeita de Tenente Ananias. Maria José Jácome da Silva chega como tri-campeã, (2012-2015 e 2016), exatamente ao final de seu 4º mandato como gestora municipal e Antônio Gomes do Amorim, prefeito de Viçosa, que receberá pela 2ª oportunidade o "DESTAQUE DA MÍDIA".

Microrregião da Serra de São Miguel
Finalizando seu 4º mandato, o escolhido como prefeito "DESTAQUE DA MÍDIA" 2015 da Microrregião da Serra de São Miguel, que reúne 9 cidades é Expedito Salviano, de Venha-Ver.

Microrregião de Umarizal
Lawrence Carlos de Amorim Araújo chega ao final do seu 2º mandato, com uma aprovação ímpar. O gestor do município de Almino Afonso já venceu este prêmio em 2015 e é novamente escolhido como "DESTAQUE DA MÍDIA" 2016 dentre os prefeitos da Microrregião de Umarizal, que é composta por 11 cidades.

Em breve, anunciaremos os vereadores e secretários municipais, das 62 cidades que fazem parte da Regão Oeste do RN e que também estarão recebendo o 6º Prêmio "DESTAQUE DA MÍDIA".

6º PRÊMIO "DESTAQUES DA "MÍDIA": CONHEÇA 10 PERSONALIDADES QUE SERÃO HOMENAGEADOS POR MÉRITO.
AROLDO SALES CHAVES JÚNIOR 
Delegado de Polícia Civil. pernambucano de Petrolina, exerce a titularidade da Delegacia de Policia Civil de Alexandria.
Bacharel em Direito pela Universidade Regional do Cariri, com pós graduação em ciências Criminais. Trabalhou por 7 anos como de Agente da Polícia Civil de PE, onde exerceu funções de chefia, Fez parte do Grupamento Operacional do CORE e foi laureado com a medalha de ouro da Polícia Civil pelos seus serviços prestados a instituição. Também realizou com amplo êxito o Curso de Intervenções Táticas Policiais.
CLÁUDIO SANTOS
Natural de Jardim do Seridó, o Presidente do Tribuna de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, Desembargador Claudio Santos, é integrante da magistratura faz mais de 30 anos. Também é formado em jornalismo pela UFRN, e quando profissional de imprensa, atuou na Tribuna do Norte e no RN Econômico.
Como advogado, dentre outros embates, ficou conhecido por sua luta para em prol do portador de cuidados especiais. Quanto presidiu o Tribunal Regional Eleitoral, trabalhou exaustivamente em defesa da aplicação da Lei da Ficha Limpa. 
Também foi ocupou a secretária estadual da Segurança Pública, entre 2003 e 2004. Foi corregedor Regional Eleitoral no período de 2008 a 2010 e Corregedor-Geral da Justiça, nos anos 2011 e 2012.


EDNARDO BENIGNO DE MOURA
Médico e ex-prefeito por três vezes, da cidade de Patu, tendo depois eleito e reeleito sua esposa, Evilásia Gildênia. Formado em medicina pela UFRN, Ednard Moura dedicou a profissão a que escolheu, para aplicar seus conhecimentos na sua Patu. 
Por 42 anos tem dedicado-se ao povo patuense, seja no campo político, seja principalmente como médico. 



FRANCISCO GEORGIO GOMES
Advogado, exímio conhecedor do direito, tem como uma das maiores qualidade, o trato com aqueles menos favorecidos. Dr. Georgio carrega consigo o dom de fazer justiça, com igualdade, fraternidade e retidão.



JANE WEYNE FERREIRA DE MENEZES
Advogada, Procuradora-Geral da prefeitura de Mossoró e ativa participante do grupo de Pesquisa em tributação Ambiental da UFCE. Membro da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró.
JOSÉ WELLINGTON BARRETO
Natural de Patu, "adotado" por Mossoró. Foi presidente da Academia Maçônica de Letras do Rio Grande do Norte (AMLERN) e atualmente é presidente da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS). Maçom e Venerável Mestre da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Geraldo Dias do Nascimento do Oriente de Mossoró. Sócio efetivo do Instituto Cultural do Oeste Potiguar (ICOP), Membro da Sociedade Brasileira de Estudo do Cangaço (SBEC), Titular da Academia Patuense de Letras e Artes (APLA). Presidiu a Comissão da Memória e da Verdade Anatália de Souza Melo Alves da Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional de Mossoró. E geógrafo, advogado especialista em ciências criminais, cientista social, radialista, jornalista, escritor e autor de vários livros e teses defensivas, dentre eles: Importantes Lideranças do Movimento Comunitário de Mossoró edições 1°, 2°, 3°, além de Minha atuação no Movimento Comunitário – 1°edição Remonte Histórico da FIACMM, e Remonte Histórico da Posse da Nova Diretória da AMLERN, além dos novos livros: Teses Acatadas no Tribunal do Júri, Uma conversa para todos os tempos, Ditadura nunca mais e In Memoriam. É professor da rede pública de ensino, ex-vereador pelo município de Mossoró, entre 1993 - 1997. Ex-Secretário Municipal em Mossoró. Foi assessor parlamentar na Câmara dos Deputados, Fundador e ex-Presidente da Central da Unidade Comunitária (CUC), ex-Coordenador Regional da Federação Estadual dos Conselhos Comunitários e Entidades Beneficentes do Estado do Rio Grande do Norte (FECEB/RN) - entidade filiada a Confederação Nacional das Associações de Moradores-CONAM. Foi idealizador do projeto "A Mossoró que temos e a Mossoró que Queremos". Presidente do Diretório Municipal do Partido Popular Socialista (PPS), bem como colaborador e associado da Associação dos escritores mossoroenses – ASCRIM.


LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA PAIVA JÚNIOR
Doutor em Direito Penal pela universidade Federal de Buenos Aires. Mestrado em Direito Constitucional pela UFRN. Conciliador e Assistente de Gabinete na Comarca de Alexandria, entre 2013 e 2015. Assistente de Juiz Eleitoral na 41ª Zona eleitoral de Alexandria. Assistente de Magistrado em atuação no programa do TJRN - Expresso Judiciário nas Comarcas de Areia Branca, Baraúna, Caraúbas e São Miguel. Co-autor do livro reflexões sobre o Direito Contemporâneo. É especialista em Direito Penal e Direitos Humanos pela UFCG e docente na FACEP.
Atualmente, exerce a função de Assistente do Juizado Especial Cível de Natal.


MURICY LIMA ABRANTES
Advogado, natural de Alexandria, com elevado respaldo na área jurídica da região. Um dos ícones da advocacia oestana. Pacificador, Muricy Abrantes exerce com primor, tendo como plena e coesa função, propicia a defesa de interesses de pessoas envolvidas em conflitos sociais, diante do Poder Judiciário. Os princípios básicos da advocacia, são elementos da sua maior obediência.
TANIAMÁ VIEIRA DA SILVA BARRETO
Professora aposentada da UERN. Escritora, poetisa e pesquisadora. Tem 11 obras literárias publicadas. Fundadora da Academia de Letras e Artes de Martins, Sócia-Fundadora da ACJUS e da Academia de Artes Mossoroense (AFLAM), Acadêmica Imortal e Patronímica da cadeira nº 57 do Conselho Internacional de Ciências, Letras e Artes (CONINTER), Sócia Efetiva do instituto Cultural do Oeste Potiguar (ICOP), Associação dos Escritores Mossoroenses (ASCRIM) e da Sociedade Brasileira de Estudos do cangaço (SBEC).



GRUPO INCANTO ACJUS
Coral da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró. O erudito e o clássico, é o ponto alto deste grupo.Em seu repetório, varia-se o espanhol, francês, inglês, italiano e latim. Evidentemente, de canções em português. Do clássico ao popular.

Nos próximos dias, anunciaremos as últimas 5 personalidades restantes, que completam assim a listagem de autoridades que receberão o 6º Prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA".
Veja como foi o evento de 2015 AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.