Não tenham dúvidas que a política de Janduís é o maior angú de caroço da região. Muitas vezes ninguém se entende e a coisa vai fluindo de uma forma, que assusta imaginar que poderemos ter mais 4 anos de administração Lígia Felix. Não é pesadelo ou nada de suposição. Agora é real e perfeitamente admissível, diante do quadro que está se desenhando. A oposição, nem consenso, fragmenta-se em 3 ou 4 nomes, deixando Lígia de arquibancada, aguardando quem será o adversário no play off final.
Leandro Tomé; Raimundo do Sindicato e Zé Bezerra, formavam a "trilogia" de quem é quem. Para concluir o cenário de incertezas, chega a informação advinda do médico Chiquinho, que está de volta ao embate. Ontem à noite, questionei-o sobre uma informação que havia recebido logo cedo. Eis a resposta via whatsapp: "Boa noite! Verdade sim! Sábado dia 11 vamos fazer uma reunião da terceira via a política feijão com arroz de Janduís. Somos a novidade. A cidade está cheia do "mandismo" de Salomão e do governo medíocre da Lígia", disse Chiquinho. No caso, seria a quarta força, sem, evidentemente, hierarquia nenhuma.
Quis saber eu, quem estaria com ele, nesse projeto: "PHS, PT, PCdoB,PSD e talvez o PR", concluiu.
Olha o PHS aí, amigos... Mas no fritar dos ovos, ainda não seria, na opinião do blog, a escolha final dos humanistas.
Tenho dito: não brinquem não. Por que não estão longe de ver Lígia por mais 4 anos, governando Janduís.
Certamente se a atual prefeita continuar sera um desastre sem precedentes!
ResponderExcluirEsse partido (grupo), tenta há anos eleger um vereador e não consegue, imagine Prefeito. Janduís só se firma dois candidatos, Lígia e José. Os demais são pão com ovo. Não influi nem contribui
ResponderExcluir