RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

LUZINETE CESÁRIO: EMOCIONANTE TEXTO SOBRE SER "DESTAQUE DA MÍDIA" 2015.

A professora e ex-secretária de educação de São Miguel, Luzinete Cesário, veiculou uma postagem no seu facebook, sobre a importância de ter sido indicada ao 5º Prêmio "DESTAQUE DA MÍDIA", como secretária municipal micaelense. Uma narrativa onde é possível sentir a emoção da professora ao escrever cada uma das palavras.
Sinta...
"A Deus por todas as vezes em que, angustiada, recorria as suas palavras para transformá _las em sabedoria e decisões. Aos meus pais, pelos esforços para que eu pudesse estudar; ao esposo filhos pelo apoio, incondicional, as minhas ausências em virtude da jornada de trabalho; ao povo da minha indescritível São Miguel, pelo reconhecimento da luta, das ações e das fases da minha carreira profissional; a toda a equipe da Secretaria de Educação pelo trabalho realizado, sem o esforço de cada um, o ciclo de produtividade não seria completo; a gestão municipal pela oportunidade de aplicar parte dos meus conhecimentos.... Obrigada de coração aos meus queridos e eternos professores que bem me preparam para ser o que sou hoje profissionalmente. Em Alexandria, recebendo o título DESTAQUE DA MÍDIA 2015".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.