RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 22 de maio de 2014

VENHA-VER: DEBATES ACIRRADOS VIA FACEBOOK.

O vereador Miguel Queiroz, de Venha-Ver, tem utilizado a rede social facebook, para mostrar sua visão diante de várias questões que abrangem o município. Um papel digno de louvores, tanto estrategicamente político, assim como uma forma de levar aos munícipes o momento que atravessa o município.
Muitas vezes, o tiro é certeiro. Tem endereço certo. Cria uma grande rede de cobrança e de alerta para aqueles que podem e devem fazer algo. Solucionar o problema. Porém, outras vezes o disparo sai pela culatra e atinge aliados, já que como em toda política, alguns que hoje são contra, um dia já comungaram do mesmo modo de agir e pensar de outrem.
O dileto e respeitável vereador Miguel, no dia de hoje, comentou a falta suposta omissão do prefeito Expedito Salviano, que teria utilizado-se dos microfones da rádio comunitária citando a doação de terreno para a ampliação da Escola João Soares de Souza. Miguel alerta que o citado Projeto, que tem o número 002/2014, ainda está em fase de análise pelo legislativo e que os vereadores aguardam o pronunciamento do executivo, sobre o Projeto 003/2014 que trata do auxílio-bolsa aos estudantes do município.
Até aí, nada fora dos padrões. Um ataca, outro defende-se.
Entretanto, chama a atenção, o comentário da internauta Mônica Maria, que cita o fato do senhor Francisco Antônio da Silva de ter "comido" tudo que podia e hoje acusaria o gestor municipal, por aparentemente não necessitar de seus favores. Afirmação essa que se faz necessário uma averiguação maior. É uma denúncia, tendo em vista que o termo "comer", na linguagem política, não é nada digno. "Comer" o que? Quando? Como? Seria beneficiar-se de forma errônea? A população merece ser esclarecida do por que da utilização deste termo...
Um outro comentário, que pode ser caracterizado como afronta; desrespeito e amplamente discriminatório, merece a reprovação da sociedade venhavenhense. O internauta Wilton Oliveira, rotula a cidade de Venha-Ver de "lixo" eque por ele "pode pegar fogo"...
Venha-Ver é uma cidade hospitaleira, ordeira e de pessoas de bem. Município que pode ser denominado de pequenino, mas nunca ter o nocivo sinônimo de "lixo".
Venha-Ver, localizada na ponta do elefante, merece respeito e ninguém, absolutamente ninguém pode ou deve discriminá-la.

A internet é um território livre. Mas não tão livre como se pensa. Respeitemos Venha-Ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.