RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 23 de maio de 2014

O BLOG SERRA NEGRA EM FOCO VOLTA AO AR.

De volta!
Após um período inativo, estou de volta com o Serra Negra em Foco. Neste tempo inativo, estive morando em Natal durante um ano e meio. Agora que estou de volta a minha terrinha, nada melhor do que continuar este projeto.
O blog não sofrerá mudanças drásticas. As notícias postadas até Dezembro de 2012 serão mantidas e os comentários nas postagens e o mural de recados continuarão sendo moderados, ou seja, qualquer coisa escrita será revisada por mim antes de ser publicado. A mudança que ocorrerá em breve será relacionada ao layout do blog e um site adaptado para ser visualizado em Smartphones. Como você pode ver, o endereço do blog foi alterado de www.serranegraemfoco.com para http://www.serranegraemfoco.com.br/.
Dito isso, vou tocar o blog e espero que faça sucesso como fez de 2010 a 2012, espero que, com ajuda de vocês, possamos fazer do Serra Negra em Foco um blog cada vez melhor e maior. Então, caso tenha alguma notícia, informação, ou simplesmente sugestão ou reclamação, não hesite de me mandar um e-mail. Conto com a ajuda de vocês!

Abraços, Túlio Dantas!

NOTA DO RNPOLITICAEMDIA: SERRA NEGRA EM FOCO, É UM DOS PIONEIROS EM NOTÍCIAS, NA TERRA DO MEU AMIGO SÉRGIO FERNANDES. TÚLIO DANTAS, UM JOVEM ESTUDANTE DE JORNALISMO, TEVE UMA DAS MELHORES ATITUDES QUE PODERIA TER. PARABÉNS, AMIGO DE LONGAS DATAS. FEZ FALTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.