RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 13 de maio de 2014

CORREIOS GASTAM R$ 42 MILHÕES PARA MUDAR LOGOMARCA.

Campanha publicitária foi lançada com a presença do ministro Paulo Bernardo.

Enviar cartas é algo cada vez mais raro, mas os Correios vão gastar R$ 42 milhões para alterar a sua logomarca.
O novo símbolo – uma flecha amarela e outra azul, apontando para direções opostas – foi lançado em Brasília na 3ª feira passada (6.mai.2014), com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e atletas patrocinados pela empresa.
O assunto recebeu pouco destaque na mídia, embora já estejam sendo gastos R$ 30 milhões em uma campanha publicitária para divulgar a nova marca. O comercial está sendo veiculado nos intervalos de redes de TV e de rádio do país.

PARA LER TODA A MATÉRIA, CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.