RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 20 de abril de 2014

GARIBALDI ENXERGA LARISSA COMO UMA "CANDIDATA PERSEGUIDA".

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), finalizou agenda eleitoral em Mossoró à noite desse sábado (19), com passeata e comício no bairro Santo Antônio, onde lamentou postura de adversários, que, segundo ele, perseguem Larissa Rosado (PSB) e Alex Moacir (PMDB), candidatos a prefeito e vice pela Coligação Unidos Por Mossoró.
“Eleição não se ganha com boato. Hoje, em Mossoró, há indústria de mentira, estão fazendo terrorismo. Nunca vi candidata tão perseguida quanto Larissa. Mas, os que querem vencer no ‘WO’, sozinhos, vão amargar derrota nas urnas dia 4 de maio”, afirmou.
“Querem ganhar no apito, porque eles têm medo de Larissa. Mas, os adversários que se preparem, porque Larissa será não só a prefeita de Mossoró, mas uma das melhores prefeitas do Brasil”, continuou, acrescentando que o povo fará justiça à candidata.
PMDB está com Larissa
O ministro participou da campanha de Larissa Rosado e Alex Moacir, em Mossoró, tão logo chegou à cidade. A mobilização da Coligação Unidos por Mossoró estava no Mercado do Vuco-Vuco. Às 10h40, a liderança peemedebista fez questão de fazer discurso.
“Quero deixar bem claro aqui que o PMDB está com Larissa e Alex Moacir, e estou falando também pelo presidente Henrique Alves”, iniciou o ministro, acrescentando ter certeza que, no pleito suplementar de 4 de maio, “vai dar Larissa à Prefeitura de Mossoró.

Foto: Assessoria da Coligação Unidos por Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.