RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 25 de maio de 2012

RIFADO PELO PT, JOSIVAN BARBOSA ACABA SE "APROXIMANDO" DE GRUPO GOVERNISTA.

O sonho de disputar a Prefeitura de Mossoró nas eleições de 7 de outubro acabou para o reitor Josivan Barbosa. Rifado por seu próprio partido, o ex-prefeitável tenta reagir ao "golpe" político.
Nesta sexta-feira (25/05), Josivan Barbosa participou da cerimônia de inauguração da fábrica de cimento Mizu, em Baraúna. Bem à vontade, ele sentou-se ao lado da prefeita Fafá Rosado e da pré-candidata governista do DEM, Cláudia Regina.
Algumas cadeiras ao lado, estavam as deputadas Sandra e Larissa Rosado, do PSB. Mas o reitor evitou contato com elas, evidenciando mágoas com a retirada de sua candidatura pelo PT.
Para Josivan Barbosa, a deputada Sandra Rosado, líder do PSB na Câmara Federal, mexeu "seus pauzinhos" em Brasília para atrair o apoio do Partido dos Trabalhadores à sua filha, Larissa.
A "aproximação" do reitor a Fafá Rosado e a Cláudia Regina, mesmo acaso do destino, remete a indícios de que tendências petistas josivanianas estariam ensaiando o "voto camarão".
O grupo votaria em candidatos petistas a vereador, mas descartaria a "cabeça de chapa", isto é, não apoiaria Larissa para prefeito, contrariando, assim, a vontade da direção do partido.

Fonte: Gutemberg Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.