Depois, ele se desculpou e disse que tudo não passou de uma brincadeira, mas passou a ser investigado pela polícia e deverá prestar depoimento amanhã na 16ª DP (Barra da Tijuca).
O advogado Huilton Tostes, que defende o médico, explicou que o depoimento previsto para ontem foi remarcado porque a data da intimação recebida pelo seu cliente estava errada. Ele disse que não comentaria as acusações porque o caso está em sigilo.
Lucas deu início à confusão na madrugada de domingo, quando publicou numa rede social que estava indo à delegacia para resgatar jovens que haviam sido detidos com drogas. Primeiro, disse que ofereceu R$ 15 mil, mas o delegado não aceitou.
Depois, em uma outra publicação, contou que aumentou o valor da suposta tentativa de suborno: “Tudo indica que os moleques vão passar a Páscoa na cadeia por causa de uma pedra de 35 de maconha. Aconteça o que acontecer, eu vou tirar vocês daí. Nem que eu compre essa delegacia. Acabei de oferecer R$ 50 mil pro maluco, no PIX. Continua com a tua ideologia da Polícia Militar do Rio. Morto de fome”.
Fonte: Marcos Nunes e Marcella Sobral/Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.