Antônio Gefreson, que tinha contra si um mandato de prisão em aberto, sendo por tanto foragido da justiça, estava praticando roubos, furtos e contra o mesmo pesa tentativa de homicídio.
O serviço de inteligência, municiado de amplo levantamento, soube que o citado estava escondido na residência do irmão, conhecido por "Chico", que é residente próximo do estádio de futebol do município.
Minutos antes de sua prisão, "Gefinho' exiba vídeos e fotos em redes sociais, onde ameaçada desafetos e praticava apologia à facções criminosas.
Ao perceber a ação da guarnição, o increpado correu para um quarto da casa, onde guardava arma utilizada em seus crimes.
Preso, Antônio Gefreson além de responder pelos delitos que culminaram no mandato de prisão, também irá responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.. A arma, um revólver Taurus, calibre 38com capacidade para seis projéteis, estava somente com quatro munições intactas.
O mesmo foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, após o laudo do exame de corpo de delito, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.
O 7º BPM, que realizou esta prisão, tem o comando do Tenente Coronel Niltoildo e do Major Brilhante Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.