Policiais dos GTO's de Alexandria, Patu, Pau dos Ferros e Rádio Patrulha de Umarizal, participaram da ação.
Diversas guarnições da polícia militar de inúmeras cidades oestanas, reuniram-se na manhã de hoje, para dar cumprimento a mandado de prisão, contra a pessoa de codinome "Kennedy Tatu", encontra-se na comunidade rural de Traíras, no município de Apodi.
Segundo conta-se, Kennedy tatu seria chefe de uma quadrilha, que tem realizado crimes de várias espécies, como roubos; homicídios; tráfico de drogas e recrutamento de jovens para o universo da criminalidade.
Na oportunidade, após chegarem ao esconderijo, os policiais foram recebidos à bala, o que de pronto foi revidado, havendo intensa troca de tiros, que resultou em ferir Winícius Cardoso Jerônimo da Silva, de 18 anos, natural de Umarizal, que estava de posse de uma espingarda calibre 12. Socorrido para uma unidade de saúde, vindo à falecer ao dar entrada no estabelecimento médico. O restante do bando embrenhou-se pela mata, conseguido êxito na fuga, disparando contra os policiais.
Winícius era investigado por participação em ações criminosos na região.
No local onde estavam o grupo, um casebre, foram encontrados duas espingardas calibre 12; munições de diversos calibres; rádios comunicadores; capuzes; redes e moletons utilizados nos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.