RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

MOSSORÓ DE GUERRA CONTABILIZA 182 MORTES VIOLENTAS EM 2019

181ª: Paraibano de Catolé do Rocha é morto a tiros na calçada de casa nas Barrocas em Mossoró
Gilberlando da Silva de 37 anos de idade natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba estava deitado numa rede na calçada de casa quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta.
Ele foi alvejado com cerca de cinco tiros na região do tórax e morreu no local. O corpo foi encontrado na calçada da residência o que leva a policia acreditar que o mesmo reconheceu os criminosos e ainda tentou escapar.
O crime aconteceu por volta das 02h da tarde de hoje 07 de novembro, na Rua Nemésio Medeiros da Costa, uma rua sem calçamento, no final da Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os criminosos passaram em frente a casa numa motocicleta e quando perceberam a presença da vitima, voltaram e pararam em frente a casa.
O crime pode esta relacionado a namoro “Crime Passional”. O Delegado Rafael Arraes informou a imprensa que a policia já tem uma linha de investigação, mas não podia adiantar nada para não atrapalhar as buscas e prisão dos acusados.
Segundo comentários de populares, Gilberlando era do tipo que não levava desafora pra casa e constantemente se envolvia em confusão na região.
A equipe de pericia do Itep não localizou capsulas ou projéteis da arma utilizada pelos criminosos. Segundo o perito Marcos Dayan, é possível que Gilberlando tenha sido morto a tiros de revolver.
Com a morte de Gilberlando da Silva na tarde de hoje a cidade de Mossoró registrou a 181ª morte por assassinato em 2019. Comparando com o mesmo período em 2018 temos 40 mortes a menos.
182ª: Jovem de 20 anos baleado no Aeroporto morre no Tarcísio Maia
José Diego das Chagas Silva de 20 anos de idade deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando ferimento provocado por disparos de arma de fogo, crime que aconteceu no inicio da tarde de hoje, 07 de novembro, no bairro Aeroporto “Quixabeirinha” em Mossoró n o Rio Grande do Norte.
Segundo informações, José Diego estava numa serraria, localizada na Rua José Nilson de Souza, aguardando o patrão chegar para abrir o estabelecimento, quando foi surpreendido por dois criminosos numa motocicleta e usando uma farda amarela com se fosse de uma empresa.
Sem qualquer discussão, os elementos atiraram e Diego que ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e acabou morrendo no final da tarde.

Fonte: O Câmera
Título e Imagem 1 Nossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.