RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 5 de novembro de 2019

CORONEL JOÃO PESSOA: EMPRESÁRIO DESABAFA EM REDE SOCIAL E COLOCA SUA VIDA ABERTA PARA "INVESTIGAÇÃO" DE CONVERSAS DESCABIDAS. "NÃO TENHO O QUE TEMER", DISSE ELIANO NOGUEIRA

O que os praticantes da política jocosa e covarde, não fazem para tentar sujar a imagem de outrem. Pessoas que não aceitam serem contrariadas e que desejam que tudo continue como se vivencia. 
Sem ter muito o que mostrar, alguns dos contrários e descontentes com a ideia da pré-candidatura do empresário Eliano Nogueira, que deve colocar seu nome ao crivo popular, em outubro vindouro, lançando sua pré-candidatura a prefeitura de Coronel João Pessoa, têm criado uma série de boatos, que serão levados as instâncias competentes, para que provem os ataques verbais, de conversas de beira de esquina, naquele município.
Atos estes, que não condizem com o modo ordeiro e simples do povo pessoense. Na verdade, são somente alguns desocupados, que por se depararem com um provável adversário que pretende mudar a forma de se fazer política naquele município, que não quer usar recursos que não sejam legais, que ver como único meio mostrar que é possível sim fazer o bem de forma coletiva, espalham todo e qualquer tipo de mentiras, calúnias e difamações, no intento de jogar parte do povo, o possível postulante ao executivo de Coronel João Pessoa.
No vídeo, o empresário Eliano Nogueira, afirma veementemente, que sua vida, pessoal e jurídica, está aberta para quem quiser vasculhar. Porém, mostra-se totalmente revoltado com os boatos gerados por este grupinho de meia dúzia de incomodados. Segundo Eliano Nogueira, as medidas serão adotadas, na forma da Lei e do direito e que não permitirá que colocam seu nome na lama.
"Fui batizado numa igreja, não no meio da rua. tenho um nome à zelar. Tenho a imagem minha, de meus familiares e do meu pai, que para mim é muita mais valiosa que qualquer bem material. Meu pai criou à mim e meus 9 irmãos, que temos que nos contentar com o que é da gente. E não pensem que terei que ter cuidado com quem quer que seja, por que tenho um nome limpo e quem ousar querem manchar, responderá na forma que aos meios jurídicos definem", disse Eliano Nogueira, que já começa a ser chamado pelos correligionários e amigos de "O Cabeludo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.