RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CANGUARETAMA DE LUTO: MORRE O EX-PREFEITO EDMILSON FAUSTINO DOS SANTOS

Noticiamos o falecimento do ex-prefeito do município de Canguaretama, Edmilson Faustino dos Santos, ocorrido na noite desta terça-feira(12).
Nota da prefeita de Canguaretama, Fátima Marinho:
Canguaretama adormece mais triste nesta terça-feira (12) e eu também.
O sentimento que predomina em nossos corações é o de pesar. Todos sofridos com a perda de Edmilson Faustino dos Santos.
Ex-prefeito, ex-vice-prefeito, ex-vereador e atual secretário municipal, Edmilson dedicou a maior parte da sua vida ao nosso município.
Com uma constante preocupação social, atuou em favor dos mais pobres, em seus projetos e ações, deixando uma marca respeitosa na história de Canguaretama.
Além do auxiliar competente, despeço-me também de um grande amigo e entusiasta da nossa administração. Suas palavras e gestos farão muita falta.
Minha solidariedade aos seus amigos e aos seus familiares. A todos que, como eu, sofrem com a sua partida.
O ponto nas repartições públicas nesta quarta-feira (13) será facultativo, mas a nossa referência à sua colaboração com o avanço de Canguaretama será sempre e obrigatória.
Que Deus o receba na Sua infinita glória, meu amigo, e lhe conceda a paz eterna!
Fátima Marinho, prefeita de Canguaretama-RN

Fonte: Blog do Daltro Emerenciano

Um comentário:

  1. Esse homem era uma pessoa muito boa ajudou minha família quando precisamos q Deus receba ele d braços abertos 🙏

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.