Hoje no período vespertino, entrei em contato com a central do provedor Siqueira Link, para que instalado fosse um ponto de internet. Eis que de início, fui alertado que:
"Temos um contrato de fidelidade de 12 meses caso venha desativar antes terá que pagar 25% que resta no carnê"
De pronto, concordei, porém, também frisei:
"Ok. Pago. Porém, me for comprovado que não está sendo oferecido o que pago, no tocante ao tocante ao sinal da internet, eu que entro com uma ação judicial contra a empresa que fornece o sinal"
Após solicitar dados para cadastramento, que forneci de imediato, eis que a pessoa da central pede-me para esperar "um momentinho"
O horário era 15:55. Agora, com 1 hora e 30 minutos, esse momentinho não foi suficiente...
ATUALIZANDO
Finalmente me foi dado retorno. Já foi encaminhado ao setor competente.
ATUALIZANDO
Finalmente me foi dado retorno. Já foi encaminhado ao setor competente.
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COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.