RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

SIQUEIRA LINK: ATENDIMENTO DEFICITÁRIO

Hoje no período vespertino, entrei em contato com a central do provedor Siqueira Link, para que instalado fosse um ponto de internet. Eis que de início, fui alertado que:
"Temos um contrato de fidelidade de 12 meses caso venha desativar antes terá que pagar 25% que resta no carnê"
De pronto, concordei, porém, também frisei:
"Ok. Pago. Porém, me for comprovado que não está sendo oferecido o que pago, no tocante ao tocante ao sinal da internet, eu que entro com uma ação judicial contra a empresa que fornece o sinal"
Após solicitar dados para cadastramento, que forneci de imediato, eis que a pessoa da central pede-me para esperar "um momentinho"
O horário era 15:55. Agora, com 1 hora e 30 minutos, esse momentinho não foi suficiente...
ATUALIZANDO
Finalmente me foi dado retorno. Já foi encaminhado ao setor competente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.