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sábado, 5 de outubro de 2019

PROVEDOR DE INTERNET DEIXA "QUASE QUE UM DIA FUTURO CLIENTE", ESPERANDO MAIS DE 10 MINUTOS NO TELEFONE, COM GRAVAÇÃO ASSEGURANDO QUE ERA O 1º DA FILA...

Ontem, ao solicitar uma ligação de sinal do provedor Siqueira Link, fui de pronto "recepcionado" pela atendente, que caso o plano fidelidade de 12 meses fosse rompido, teria eu que pagar 25% de todas as demais mensalidades do carnê.
Especificamente afirmou a atendente:
"Temos um contrato de fidelidade de 12 meses caso venha desativar antes terá que pagar 25% que resta no carnê"
Em seguida, depois de fornecido os dados, nos foi pedido que esperasse um momentinho. Mais de uma hora depois, cansado de esperei, perguntei pelo tal "momentinho" e pedi o contato do dono da empresa e/ou responsável direto. O que, nos foi negado. "Senhor não temos autorização para fornecermos o número do responsável", respondeu a atendente.
Hoje, são 12:40h e nada da equipe de instalação aparecer para concretizar o serviço.
por coincidência, ontem e hoje, encontrei-me enfrente de minha residência, com uma funcionário da empresa, que me assegurou está somente ser comunicado pela central, para fazer o serviço. Segundo ele, não tinha nenhum pedido de ligação agendado e daria para atender-me ainda ontem. E a resposta foi a mesma, hoje.
Nas redes sociais, uma cliente da empresa postou um comentário nada agradável, para aqueles que dirigem a Siqueira Link:
Ressaltar é necessário, que muitas vezes o proprietário da empresa, desconhece a falta de atenção de alguns funcionários, para com os clientes. Esquecem os funcionários relapsos, que quem paga os salários destes, são os clientes que não recebem a atenção necessária.
Ao solicitar ontem o contato do dono da empresa e/ou do responsável direto, era exatamente para evitar o transtorno que é, tornar público erros de outrem.


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