O assalto da casa lotérica de Alexandria, no começo da tarde de ontem, continua sendo investigado. As polícias do Rio Grande do Norte e da Paraíba, estão trocando informações, por ser os participantes da ação delituosa na "Terra da Barriguda", integrantes de uma quadrilha interestadual.
A dupla praticou o delito, exatamente no momento em que os integrantes da viatura tinham ido almoçar. O que leva à crer, que os bandidos estudaram a movimentação da guarnição, no tocante ao horário em que iriam alimentar-se. E a viatura do GTO estavam cumprindo ordens superiores na cidade de Pau dos Ferros.
Segundo investigação, os assaltantes pernoitaram nas proximidades do matadouro público e havia outros integrantes envolvidos na trama criminosa.
Ontem à noite, o GTO de Alexandria, encontrou na comunidade de Jacu, próximo a localidade da Ilha, uma motocicleta Yahama XTZ150 Crosser Z, de cor preta e placa QGK-7554, de Rafael Godeiro.que possivelmente tenha sido utilizada no assalto.
Hoje durante os períodos matutino e vespertino, a polícia militar realizou diversas abordagens no município de Alexandria, procurando pistas e mantendo a paz e a tranquilidade da população, que sorrateiramente foi, parcialmente furtada pela investida delituosa deste bando.
O Capitão PM Júlio César, em conjunto com seus comandados e a polícia civil, têm trabalhado incessantemente para que ações desta natureza, ocorram.
O disque denuncia para quem tiver informações sobre os autores deste assalto e outros crimes, é o 181.
O disque denuncia para quem tiver informações sobre os autores deste assalto e outros crimes, é o 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.